domingo, 6 de janeiro de 2013

Fenômeno - Ludurana

Olá meninas
FELIZ ANO NOVO primeiramente, muita felicidade, sucesso, conquistas e paz para todas vocês!
Sim, eu sei que eu estou muuuito sumida, mas é que eu estava na praia com a minha família e ficava bem complicado pra fazer os posts, mas agora eu já voltei e o blog também volta ao normal.
E como é o primeiro post do ano, nada menos que um brilho né (não é glitter, mas é holográfico, brilha lindo do mesmo jeito! haha)
Esse esmalte eu encontrei lá na cidade da minha mãe, é uma cidade relativamente pequena, com uns 60 mil habitantes, normalmente nunca encontro novidades lá, sempre está atrasado, mas acabei entrando em uma farmácia pra comprar um pó compacto e dei de cara com essa belezura, fiquei até espantada por encontrar lá. haha (sem desmerecer, beijos araranguá/sc).



Tentei passar ele sozinho, não rolou, ele é muito ralo, teria que passar muitas camadas e eu não tava afim, então ele fica melhor por cima de algum esmalte escuro.
Passei uma camada do Backroom - NARS, mas pode ser qualquer esmalte escuro e DUAS camadas do Fenômeno, na primeira camada ele ficou super holográfico, mas como tinha preto por baixo, ficou aquelas "bordinhas" pretas, aí passei a segunda camada do Fenômeno pra uniformizar, mas aí ele não ficou tão holográfico, mas continuou lindo demais.

Uma coisa interessante desse esmalte é que ele é holográfico na claridade e na sombra ele é meio duocrome, sei lá, algo do gênero. Mas eu gostei

(nessa foto dá pra ver as bordinhas pretas :(  )
Essa foto é sem flash, não vai aparecer muito bem o duocrome, mas ele fica meio roxo, por aí.


E ai, o que acharam?
Deixem os seus comentários
Beijos

7 comentários:

  1. Respostas
    1. liindo né?
      nem um pouco, sai com facilidade, mas como é holografico e tem uns microbrilhos, eles ficam na unha ou no dedo, mas nada de mais.

      Excluir
  2. LINDO LINDO LINDO!

    eu quero pra mim!

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito muito muito muito lindooo
    ameeeiii

    ResponderExcluir