sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Blue Lagoon + Whimsical

Quem curte a página do arco íris no facebook viu que eu ganhei um concurso de nails arts da revista gloss, ganhei uma maleta com 103 esmaltes e mais 5 canetas para nail art da risqué, mimimi enfim, se quiser saber mais detalhes, curte lá.

Hoje eu vim mostrar dois lindos que eu ganhei do concurso, muito amor por eles.





Azuis muito lindos, não tinha nenhum assim ainda na coleção

O Blue Lagoon é um azul bem clarinho com mini brilhos (shimmer) só que são mais visíveis no vidrinho, na unha não aparece tanto :(

O Whimsical é um esmalte com glitter hexagonais rosa e azul e uns glitter menores nas mesmas cores, a base dele é azulada, só que como é bem ralinho nem alterou muito a cor do Blue Lagoon, recomendo usar ele sempre por cima de algum outro, porque se for sozinho vai precisar de muitas camadas e consequentemente vai ser uma nhaca pra secar

Sou MUITO fâ de top coat que seca rápido, os meus acabaram e fui a caça de mais, entrei em uma esmalteria e não tinha os que eu usava, acabei escolhendo 4 diferentes pra testar, mas reprovei o da ludurana e o da impala, não secam rápido, propaganda enganosa :(
SUPER RECOMENDO os meus dois preferidos, o espelho d'água da vefic e o roxinho da risqué que seca em 30 segundo, é muito amor por eles, quando eu to esmaltando o polegar, o mindinho já secou, claro que seca o top coat, o esmalte de baixo ainda fica molhado, por isso tem que cuidar ainda pra não borrar, mas melhor que ficar tudo molhado.

Passei 2 camadas do Blue Lagoon, uma do Whimsical e uma de top coat (que não secava rápido), então ficou ruim na secagem e ficou levemente marcado, mas adorei, o Whimsical não alterou a cor do Blue Lagoon, então tá tudo certo


Lindo né? Eu particularmente amei.
Gostaram? Deixe seu comentario

5 comentários: