segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dica do dia!

Oi meeeeninas, tudo bom?
Hoje vim dar mais uma diquinha pra vocês. 

Há um tempo atrás vi uma amiga minha postando no blog dela sobre umas unhas postiças - Belliz - que eu já tinha visto pra vender mas nunca dei muita bola, porém como o comentário dela foi positivo, fiquei um tanto quanto curiosa para experimentar. Eis que...a minha unha, depois de muuuito tempo, quebra bem na carne, quase chorei né :(
Então o que eu fiz para não ficar com aquela unha feinha e mega curta? Fui testar essas unhas para ver como é que funcionava. 

Primeira foto triste do dia:

Essa foto é de uns 2 meses há atrás. Mas com o olho gordo é poderoso, a minha unha quebrou de novo.


Então, coloquei a unha postiça porque não queria ficar com aquela unha quebrada e feia, porém diferente da imPRESS que tem uma cola na própria unha e super poderosa as unhas Belliz não vem com uma cola própria, elas veem com uma cartela de adesivos dupla face, o que significa que...ela não dura muito, assim se cuidar ela dura uns 3/4 dias, não mais que isso. 

Como coloquei a unha postiça só em uma unha, tive que pintar para não aparecer e achei o resultado SUPER natural.

Qual a unha postiça?
tchã tchã tchã tchã....hahahaha
A unha do meio, ok da pra perceber um pouco, mas se não falar pouca gente consegue perceber.

Usei o esmalte Olho Turco da Passe Nati, vai que afasta o mau olhado né hahaha e o Na Mira 3D da Impala, abaixo uma foto desfocada para ver o brilho (BRILHA MUTXO)


Pois então, no sábado o olho gordo foi PODEROSO, quebrei DUAS unhas bem na carne, vou me benzer hahahaha.



Como eu não ia ficar com essas duas unhas cotocas e o resto normal, porque eu tenho pena de diminuir todas, até lixo e diminuo um pouco, mas deixar todas do mesmo tamanho é tortura. 
Aproveitei e colei as unhas postiças em todas as unhas, sei que não vai durar muito tempo, mas da pro gasto, só pra eu não ver por enquanto as micro-unhas kkkk

Dessa vez eu não usei nenhum esmalte, deixei elas naturais porque são de francesinha, bem mais delicada e natural




Comparando a Belliz com a imPRESS:

A Belliz tem um aspecto muito mais natural e se encaixa melhor na unha pelo fato de ser mais fina, porém a imPRESS tem uma cola muito melhor e é bem mais resistente. Então, se a pressa é só por uma unha bem feita durante uma noite, pode usar a Belliz, desde que não seja uma balada ou uma noite muito agitada, que acredito que o adesivo não vá aguentar muito. Já a imPRESS aguenta até mais de uma semana se bem cuidada.

então...XÔ MAU OLHADO, SAI DAQUI E DEIXA AS MINHAS UNHAS CRESCEREM.


8 comentários:

  1. Essas unhas são lindas né? EU adoro :)
    Pena que não dura muito mesmo..mas nada que aquela colinha de unhas não resolva, eu acho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooorei, achei super natural, porém não gosto de usar essas colas para unhas porque acaba estragando muito a unha natural :(

      Excluir
  2. que linnnnnnnnnnnnndo aquele esmalte azul!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOOREII A DICAA !!! :D

    ResponderExcluir