quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tatuagem de unha. Animal Print

Há um tempo atrás eu vi um post em algum blog que eu não lembro qual  :( em que a blogueira usava nas unhas aquelas tatuagens que vinha em caderno, chicletes, picolés, que tem que molhar a parte de trás. Achei curioso mas nem tentei fazer. 
Esses dias eu estava andando no centro da minha cidade e vi uma loja vendendo essas tatuagens "especificas" pra unhas, no caso com estampa inteira, comprei 4 pra testar, ameeeei. 
Acabei encontrando uma mulher na minha cidade que também vende essas tatuagens, comprei 12, uma mais linda que a outra, a vontade de comprar todas era grande.

Só de zebrinha eu peguei 3 porque fica a coisa mais linda na unha. 
Modo de Aplicação:
Esmalte as unhas com a cor que quiser, porém a unha que for receber a tatuagem tem que ser (preferencialmente) de cor clara, branco se possível, a não ser que tenha o "fundo" transparente, como a de zebrinha que eu usei. 
Espere o esmalte secar um pouco, quando estiver quase seco coloque a tatuagem (já recortada) em cima da unha, aplique um pouco de água em cima, pode ser com algodão ou com o dedo mesmo e espere a película se soltar do papel.
Passe um extra brilho e limpe os cantos.
DIFÍCIL ASSIM. haha.
Essa aqui é a que eu usei de domingo a terça. 


 Esmaltes neon, já que voltou a moda, né? Ainda fiz um degradê com um rosa em cima do laranja.

Esse aqui é a tatuagem:


Hoje o post foi um pouco mais longo, já que estou iniciando o blog, fico empolgada, cheia de idéias.
Gostaram?
Beijos.


6 comentários: