sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pétala Branca + Flores

Estou in love com essas tatuagens, sério, que coisa mais linda e mais prática.
Hoje resolvi usar em todas as unhas, ao invés de fazer filha única, até porque acho que essa estampa fica mais legal em todas.
Não é a coisa mais liiinda?
A única coisa chatinha é que essa estampa veio com uma escrita no meio, assim, de longe não dá pra ver, mas se prestar atenção consegue, mas isso não tira a beleza dele.

Como base eu usei o pétala branca da colorama, um branquinho básico, super bom de esmaltar e o melhor, não mancha, não fica com marca de pincel e é bem bom pra limpar. Finalizei com um top coat.





 Comprei aqui

7 comentários:

  1. Oi Gabriela! Estou adorando o seu blog...
    Sabe que essa é a estampa que eu mais gosto? Foi a primeira que usei e é linda de viver! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito linda essa estampa, dá vontade de usar pra sempre hahaha
      muito colorida, bem alegre.
      beijos

      Excluir
  2. É MUITO BONITOOO ... :)

    ResponderExcluir