segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encanto - Giovanna Antonelli

Eu estou com muito esmalte encalhado, que eu nunca usei, vou tentar fazer a fila andar, agora com o blog fico até mais empolgada. haha
Como estou com as unhas curtinhas e em uma onda de esmaltes claros, corretivinhos e candy color escolhi esse da gio, é novo, achei a coisa mais linda né, um azul clarinho meio verde (na foto ele não tem nada de verde, mas pessoalmente até parece), não sei haha, com um shimmer bem de leve, só que é mais visível no vidrinho, quase não dá pra ver na unha.

 Tentei tirar uma foto do vidrinho bem de perto pra mostrar o shimmer, não consegui captar muito bem, mas dá pra ter uma ideia.
Aproveitei o sol gostoso que deu hoje a tarde e fui tirar umas fotinhos desse esmalte lindo no pátio do meu trabalho.
Mesmo sendo corretivo e grosso foi fácil de esmaltar, na primeira camada mancha, mas a segunda já arruma, passei um top coat, mas ficou ruim pq o pincel marcou o esmalte. Até que não foi ruim de limpar, achei que ia ser pior. Mas apesar de tudo eu adorei ele, a cor é muito fofinha.





Como eu não costumo deixar apenas o esmalte sozinho (acho sem graça na minha mão), cheguei em casa e fui tentar fazer algo no anelar, vi umas imagens na internet de esponjar na unha um esmalte craquelado. Tentei mas ficou uma nhaca :( bem feio, aí tirei e com preguiça de pintar com esse corretivo de novo, passei o na mira 3d da impala, um glitter meio holográfico, lindo também, adoro usar ele sozinho e ficar admirando no sol.



 Não ficou tão ruim assim, vai...está usável ainda né? haha.
Gostaram?
beijos.

2 comentários: