segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dicas para o Natal e Ano Novo

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Mas pois então, esse será o ultimo post do ano e por enquanto não tenho previsões para voltar, estou muito ocupada ultimamente e estou super sem tempo de postar, então o blog vai fechar temporariamente...
Provavelmente se eu postar alguma coisa, será no máximo na página do blog no face.
 
Mas pra não deixar vocês sem dicas, vim dar algumas para o natal e o ano novo, espero que gostem...

*lembrando que todas as fotos são de divulgação*

 



Bom, natal já me vem a cabeça uma unha vermelha ou dourada haha, mas achei alguns outros modelos que vocês podem se inspirar, tentar fazer igual ou adequar da maneira que vocês gostam
 
 
 
Essa unha é meio complexa para fazer, mas usem como inspiração para outras nails.
 
 
 
Essa outra é bem fácil de fazer, só fazer uns riscos e uns pontinhos que tá tudo certo haha, pode ser feita com pincel e tinta ou com aquelas canetas, para quem não tem tanta firmeza nas mãos.
 
 
 
Essa também é super fácil, nem precisa ter muita coordenação motora, pois ela não precisa ficar bem perfeitinha.
 
 
 




A nail de árvore de natal pode ser feita com fita, cole dois pedaços formando um triangulo, pinte de verde, tire as fitas e faça bolinhas coloridas, cole um strass na ponta para representar a estrela.
 
 
Ano passado eu fiz essa nail de cima, mas pintei a  base de vermelho e fiz o degradê de dourado, suuuuper basico, rápido, fácil de fazer e fica lindo né?
 
 
 Parecem complexas mas não são, esses desenhos não precisam ficar assimétricos, ficam lindos de qualquer jeito.
 
 
PARA O ANO NOVO:
 
Bom, para o ano novo a dica basica é: GLITTER
Pois no mundo dos esmaltes, o glitter é o nosso pretinho básico, serve para todas as ocasiões e é lindo, sem mais. Glitter é o meu xodo.
 
 
Ano passado foi assim que eu passei o ano novo, com essa nail de glitter no anelar e listras nas unhas sobre um esmalte nude. (a foto não é minha, mas a nail é igual)
 
 
Há também as unhas postiças metálicas que ficam lindas...
 
 
 
 


 
GLITTER, GLITTER, MUITO GLITTER.
 
 
 
Dourado é classico, né?
 
 
 
Bom, quem não gosta de glitter na unha toda, pode fazer só uma listra ou um detalhe como nas fotos abaixo.
 



 
 
 
Quem quiser fazer uma nail art não muito detalhada, pode fazer um Yin-Yang bem prático
 
 
E para quem não quer nada muito sofisticado, pode escolher alguma cor básica que tenha algum significado que você queira para o seu ano novo.
 
 
ROSA: Cor ideal para quem quer encontrar um grande amor e a felicidade. Também proporciona equilíbrio nas relações afetivas e no trabalho, por simbolizar o afeto. O rosa salmão é a cor da harmonia e da felicidade.
 
 
 
VERMELHO: Tradicionalmente a cor da paixão, o vermelho é excitante, e dá um toque de sensualidade e vitalidade. É a cor de quem deseja se apaixonar e seduzir. Também dá energia, força e coragem, e representa poder e conquistas.
 
 
 
AMARELO: Riqueza, inteligência e criatividade. Assim como o dourado, está relacionada com o ouro. Cor de quem quer atrair fortuna e prosperidade.
 
 
 
AZUL: É a cor da alma, da serenidade e do pensamento. Atrai otimismo e prosperidade, além de harmonia entre família e amigos.
 
 
 
LILAS/ROXO: O lilás é a cor da espiritualidade, intuição e transformação. Já os roxos e os violetas atraem a prosperidade, nobreza e respeito. O violeta representa a liberdade, e é indicada para quem quer abrir novos horizontes e ter um recomeço em 2014, ou busca momentos de autoconhecimento.
 
 
 
VERDE: Representa juventude, frescor, calma e proteção. O verde é uma cor de quem busca saúde, esperança e muita sorte, proporcionando equilíbrio e harmonia com a natureza.
 
 
 
 
CINZA E PRATA: O cinza atrai sucesso, qualidade e estabilidade. Já o prata é a cor da modernidade, do futuro, da novidade e das inovações. Também atrai proteção e maior sucesso na vida. 
 
 
 
PRETO: É a cor do mistério e da fantasia. O preto transmite luxo e dignidade.
 
 
 
 
LARANJA: Coragem e ousadia. Essa cor atrai muita energia e ajuda a buscar novos desafios. Ideal para quem tem como meta praticar exercícios físicos e dar uma mudada na vida. O laranja dá uma forcinha extra para quem quer se envolver em algum projeto ou situação. 
 
 
 
 
E ai, gostaram das dicas?
 
Pois então é isso, o blog ficara fechado por enquanto sem previsão de retorno... Obrigada por todas que acompanharam até hoje.
 
Beijos Beijos...
 
 












2 comentários:

  1. EU VO SENTIR MUITA SAUDADE ='(

    ResponderExcluir
  2. Arco-Íris De Esmalte e Gabbe
    Vcs Sempre Estarão No Meu ♥
    Amoo Vooçeiiiis ♥ ♥ ♥
    Sauuudaaadeees ♥

    ResponderExcluir