domingo, 13 de outubro de 2013

Flor de Ipê Roxo - Top Beauty

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim apresentar pra vocês um esmalte da minha primeira parceria, yeeeey :D

Uma moça veio me procurar pedindo ajuda pra divulgar uma enquete sobre um trabalho que ela quer fazer com esmaltes, ainda pedi pra vocês preencherem, lembram?

Então, aí ela foi na Beauty Fair que é uma feira de cosméticos e trouxe alguns mimos pra mim e hoje vou mostrar o primeiro que eu usei: O Flor de Ipê Roxo que é da nova coleção da Top Beauty - Flores do Brasil.





Acho que nenhuma foto conseguiu captar a real cor desse esmalte. 
Ele é um roxo MUITO lindo com uns reflexos azuis. DIVO demais,


Tive que passar 3 camadas do esmalte porque ele é bem ralo, fiquei com receio de ficar grosso e demorar pra secar, mas secou rapidinho e ainda passei uma camada de Top Coat, então não ficou o TC seco por cima e o esmalte molhado pro baixo.

Pintei a unha com ele na quarta-feira a noite, e só tirei no domingo porque deu uma lascadinha no indicador e eu ja queria trocar de esmalte haha.

OBS.: Passei o final de semana com ele na Oktoberfest e só lascou uma pontinha e olha que os esmaltes costumam descascar sempre nas festas, esse é guerreiro, gostei :)




E ai, gostaram? 

Beijossss

2 comentários:

  1. Tipo ... EU AMEI kkkkkkkkkk
    qdo minha unha crescer, vou fazer um taaaantooooooooooo de dicas suas okay Gabbe ?? : )
    É pq minha unha seempree quebraa : (
    naum sei op q eu faço pra ela paaraar dee quebrar assim : (
    Te Adooro Bjs Lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah que bommmmmmmmmmm
      pode fazer simmmm.
      a minha também vive quebrando :(

      beijossss

      Excluir