quarta-feira, 13 de março de 2013

Lealdade - Ludurana + Border Nail

Há um tempo que eu estava atrás de um tom de roxo parecido com o que eu vou mostrar hoje, vi na foto de uma garota que vende acessórios e gamei na cor e corri atrás de um pra mim, mas pra minha tristeza eu não encontrava nenhum, eis que um dia eu entrei na Ellegance esmalteria e achei alguns esmaltes da nova coleção da Ludurana e nessa coleção tem o meu mais novo roxo favorito, to até pensando em comprar mais um pra fazer estoque, é muito amor. <3




Na primeira camada de esmalte ele não cobre praticamente nada, super ralo, achei que ia precisar passar umas 4 camadas, mas para a minha surpresa, na segunda ele cobre muito bem, mas se quiser deixar perfeitamente coberto, uma terceira pode salvar.
Ele seca bem rápido, mas mesmo assim eu uso o meu top coat que seca mais rápido ainda (não vivo mais sem ele, não consigo mais esperar um esmaltes secar) e é super fácil de limpar também, sai bem rapidinho.

Usei um glitter dourado pra tentar fazer uma border nail, mas como eu colei com o esmalte quase seco, sem passar uma base, mesmo com top coat caiu bastante glitter no dia seguinte :(





Tive a impressão de parecer um pouco azul na foto, ou não? Mas enfim, é roxo mesmo haha


Vamos concordar que essa cor é LIIINDA né?
Se tornou um dos meus esmaltes preferidos <3

5 comentários: