quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

imPRESS

Oi oi gente
Eu sei, eu to meeega sumida, desculpas mesmo, mas é que tá uma correria. Teve o feriadão do carnaval, não pude postar nada porque eu tava viajando, aí quando voltei a minha mãe veio passar uns dias comigo (eu não moro com ela), aí tive que dar atenção e quando ela foi embora as minhas aulas da faculdade começaram, então tá uma correria que taloco, mas hoje consegui um tempinho e espero que tudo volte ao normal aos poucos.

Bom, como tava essa correria toda, nem tempo e paciencia pra pintar as unhas eu tinha (OMG, unhas desculpa por falar isso, prometo que isso JAMAIS vai se repetir, haha) tirei o esmalte na segunda de carnaval e fiquei até sexta sem nada (fim do mundo), como ainda não tinha tempo pra pintar, resolvi unir o útil ao agradável, comprei uma unha postiça que eu já tava há tempos querendo experimentar, aí eu usei elas pra não ficar sem nada e já aproveito pra fazer um post delas, pra que melhor? haha.




imPRESS é uma unha postiça auto-colante da marca first kiss, já vou avisando que não são muito baratinhas, na minha eu paguei uns 30 reais se não me engano, mas vale SUPER a pena.

Ela é uma unha postiça 'normal' porém não precisa passar cola, ela já vem com um "adesivo" nela mesma que fixa extremamente bem na unha. 

Vem 24 unhas de tamanhos diferentes, mas não da pra usar duas vezes porque são 12 tamanhos diferentes, então a segunda vez que usar vai ficar meio falhada. Aonde eu comprei tinha comprimento curto e médio, não sei se existe longo, mas esse médio pra mim já era o suficiente. Você escolhe do tamanho da sua unha, posiciona e vê se fica certinho, aí tira a película que cobre a cola e cola na unha, só dar uma apertadinha no meio e nos lados que ela fixa muito bem. Colei uma errada e pra tirar foi um sacrifício.
Coloquei ela na sexta mas já tirei no domingo porque não me adaptei a unhas compridas, me agoniava, a cola estava perfeita ainda, como diz na caixa dura até uma semana, mas se bem cuidada dura muito mais que isso.
Usei uma francesinha pra parecer mais natural, mas ela era muito rosada, como o cara que trabalha comigo disse "parece unha de boneca", mas quebra um galho, de 'longe' nem parecia.



Super recomendo, tá aprovadíssimo, pretendo usar outras vezes. Se você precisa sair mas não deu tempo de fazer as unhas, vá de imPRESS, você não vai se incomodar e não corre o risco dela cair, a não ser que você faça um movimento muito brusco, mas vai quase arrancar a sua unha de verdade junto.O bom, ela não prejudica a unha tanto quanto as colas de unhas postiças.

A moça da loja disse que pode pintar por cima que depois pra retirar o esmalte é só usar aqueles lenços removedores.

Acho LINDO unhas compridas, mas não é pra mim, já tenho os dedos finos e compridos, fica muito estranho e eu também não gostei em mim, não conseguia digitar no meu celular, fechar o colar, pegar coisas pequenas, uix uix um parabéns pra quem tem unhas compridas haha.
Mais uma vez, RECOMENDO!

Gostaram? Beijos

5 comentários:

  1. EU vi isso numa loja, mas não tinha prestado atenção no detalhe do "auto colante"

    Vou comprar uma pra testar *-*

    ResponderExcluir
  2. nunca usei unha postiça hahaha mas essa ficou legal hein.. eu já tive unhas super compridas, é lindo demais.. mas quando você diminui o tamanho dela você percebe como encomoda hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem unha comprida natural, vai se acostumando conforme ela cresce, então nem se incomoda muito, mas quem tem unha curta e coloca uma comprida, vê o quanto enche o saco hahaha. mas só de ficar 3 dias, quando eu tirei senti diferença haha

      Excluir