quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nail art colorida

Esses dias eu vi uma nail art bem colorida e achei linda. Ela tinha 4 cores neon e um carimbo de zebra branco por cima, amei demais e decidi copiar, pooooooorém como eu não tenho alguma plaquinha de carimbo com a estampa de zebra, fui pra tatuagem que é preta, mas já dá pro gasto.

É uma boa dica pra quem quiser usar no carnaval.



Usei duas camadas do Pétala Branca - Colorama e fiz o colorido com a esponja pra tentar fazer um "degrade" entre as cores, mas foi meio FAIL, dá pra ver aonde termina uma cor e começa a outra, mas isso é o de menos, a tatuagem ameniza a situação hahaha. Esponjei com o Andie - Hits, Awesome Orange - Milani, Florença - Super Pérola e Spirit - Impala. Esperei secar bem, apliquei a tatuagem e mais uma camada de top coat.

Ela é bem colorida e "chamativa", então se você é básica, evite!






Se alguém tiver alguma dica de unha e quiser me mandar, fiquei a vontade:
arcoirisdeesmalte@yahoo.com.br
Gostaram? Beijos

10 comentários:

  1. Achei bem lindo. Mas eu n consigo fazer essas coisas :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadinha.
      é super fácil de fazer, só tem que ter um pouco de paciencia haha

      Excluir
  2. ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda gabbê!! Vou tentar!! Ahh e tenho umas pra mandar, qualquer hora eu mando!! :***

    ResponderExcluir
  4. Gabbee... preciso saber urgente como faz esse aii, pq eu AMEII *___*

    me ensinaa

    beijos

    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só taca a esponja com cada cor e uma tattoo por cima, muuuito facil hahahah

      Excluir