quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Noite Africana + Quero felicidade

Eu to tentando fazer a minha fila de esmaltes andar, usar aqueles que estão há um tempinho parados ali no meu carrinho, mas não é facil. Sempre fico com vontade de usar algum que já foi usado, aí vai sobrando os mais ou menos haha. Hoje escolhi um de base que ainda não tinha usado, o Noite Africana da Colorama.
Como todas já sabem, o esmalte cremoso sozinho na minha unha NÃO rola, então usei uma cobertura divina, é um flocado meio verde com glitters roxos, o Quero Felicidade da Passe Nati - Sabrina Sato.






Depois de usar o noite africana eu fiquei pensando "como nunca usei esse esmalte?" que coisa linda, detalhe é que eu amei ele quando vi e comprei, mas acabei deixando de lado, tanto que o pigmento roxo do esmalte ficou marcado no vidro, como deu pra perceber na foto. 

Adoro "descobrir" combinações lindas, fico que nem uma boba olhando pras minhas unhas. Quer ver no sol, o flocado verde ficava meio verde-água, lindo lindo lindo e os glitters eu achei que nem iam aparecer muito bem, já que o esmalte de base era roxo, mas eu me enganei, eles apareciam bem. <3

Eu amo sol, amo calor e amo ainda mais quando ele aparece pra eu tirar fotos das minhas unhas, coisa linda.

Olhem essa próxima foto e me digam se não é pra morrer de amores

E ai, o que acharam?
Deixem os seus comentários


4 comentários: