terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gravidade - Ludurana (magnético)

Muito tempo depois do lançamento dos esmaltes magnéticos, eu consegui o meu!
Achei um efeito diferente, mas é algo que eu não comi pelos olhos, acho que não pagaria mais R$15 (por ai) por outro esmalte da coleção.

Escolhi o Gravidade da Ludurana com o ímã listrado.

Obs.: Essa coleção também é 3free, fica a dica para as esmaltólatras alérgicas e também tem um perfume bem suave e gostosinho




Ainda acho que não fui muito feliz na escolha da cor, achei meio com cara de "esmalte de velha", sei lá. A minha avó iria gostar da cor, mas paciência tá comprado já. 

Coloquei o ímã (que já vem na tampinha) perto do vidro, fica bem assim na unha. Fiquei fascinada.

Acho que vale muito a pena ter um desse na coleção, acredito eu que as outras cores devam ficar mais bonitas, porque o efeito é muito legal, fica bem diferente. Falei antes que não comi pelos olhos e que não compraria outro, de fato é verdade, mas ter um pra ocasiões diferentes é legal :)


Foco foco foco
 Essa aqui da pra ver melhor o efeito
Não posso deixar de falar do meu novo mimo: Olha esse anel que coisa mais liiiiinda. 
Uma garota aqui da minha cidade vende acessórios baseados em animais, a coisa mais fofa, ela é super atenciosa e as peças são lindas. Quem quiser dar uma olhadinha fica a vontade: Ferinha Pet.

Gostaram meninas? 
Alguém já testou o esmalte magnético? Gostou?
Deixem os seus comentários



4 comentários:

  1. Aiiin, adorei o esmalte!
    Gostei do blog também, quando der vou dar uma passadinha aqui :}

    E obrigada pela propaganda também né, hehehe. Qualquer coisa só pedir.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada :D
      Pode vim quando quiser, fico feliiiz ;)
      Magina, quando eu gosto eu faço propaganda mesmo.
      beijos

      Excluir