segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unha do feriado

Oi meninas, tudo bom?
Ai desculpa, tenho demorado muito pra postar ultimamente né? Mas é que dessa vez eu fui visitar a minha mãe em outra cidade, aí não tive tempo de editar as fotos e preparar os posts, mas agora volta tudo ao normal (eu espero).

Minha amiga veio aqui em casa e olhando o meu carrinho de esmaltes se encantou por um marrom, resolvi aceitar a dica dela e esmaltei ele pela segunda vez, aí usei um glitter estilo o açúcar no anelar. Ficou bem lindinho



Usei o Luisa - Hits, um marrom com microbrilhos dourados, ele é fosco, mas como eu não gosto muito desse efeito, passei um top coat.

Lembra que eu tinha comprado uns pózinhos de açúcar? Hoje vou mostrar um que não é de fato o açúcar, mas é bem parecido e é da cor que eu queria


E fica assim:


Fica meio áspero mas é muito lindo. Adorei




Gostaram?
Usaram qual esmalte no feriado?

9 comentários: