terça-feira, 16 de outubro de 2012

Splash art

Olá meninas, tudo certo?
Dessa vez fiz uma nail art bem prática, já tinha feito uma vez, mas usei umas cores que não ficaram legal :(
SPLASH NAILS 










SPLASH NAILS (como fazer):
1- Pintar a unha normalmente com uma cor de sua preferência;
2- Pegar um canudo ou um tubo de caneta vazio;
3- Escolha quantas cores quiser para o splash;
4- Pingue uma gota do esmalte em um recipiente;
5- Molhe a ponta do canudo ou do tubo  da caneta no esmalte;
6- Assopre em cima da unha, quantas vezes quiser (o esmalte nem sempre sai ao assoprar, tem que fazer várias vezes);
7- Finalize com um top coat ou glitter.

Usei como base o Manjar de Tapioca - Risqué (coleção Gastronomia)
Um nude com uns brilhinhos que aparecem mais no vidro do que na unha, bem fácil de passar, cobre bem com duas camadas e fácil de limpar.


Para o splash eu usei o Momento penélope - Risqué (coleção da penelope charmosa) um rosinha bem barbie, coisa linda e o Gum - Hits (coleção hello kitty) um verde água, uma das minhas cores preferidas.



Pra cobertura, ao invés de usar um top coat, eu usei uma camada holográfica o Hefesto - Hits (coleção hits no olimpo). Um dos meus esmaltes preferidos, pode usar por cima de qualquer esmalte, fica muito lindo em cima de algum esmalte escuro, vai no sol e está pronta a magia, é um encanto, não paro de olhar, mas em cima de esmaltes claros ele quase não aparece.


Vamos as fotos das unhas então:





Tentei tirar algumas fotos mais próximas pra ver o brilho:




E aí, gostaram?
Eu achei bem meiga e fácil de fazer.
Vocês já fizeram?
Beijos.

2 comentários: