segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Andei usando

Olá meninas, tudo bom?
Esmaltei a minha unha na quinta ou sexta (não me lembro), tirei umas fotinhos só pra aproveitar o sol, esqueci de tirar durante o dia e na oktoberfest ele saiu todinho :(
Então resolvi fazerum post com as duas unhas que eu usei no finde, já que nenhuma das duas durou muito tempo, haha.





Na sexta eu usei o Risoto de Mandioquinha da Risqué, nova coleção Gastronomia.
Um Laranja bem pigmentado, não chega a ser neon, é um laranja normal, bem facil de passar, cobre mais ou menos bem com duas camadas, com uma terceira ficaria perfeito, mas como eu já tinha em mente uma "nail art", eu nem me preocupei muito.
No anelar usei um amarelo, Andie da Hits, coleção Pop up, um amarelo muito chatinho de passar, mancha bastante, mas a cor é LINDA.
Pra incrementar, fiz uns triângulos com pontinhos, usei as cores invertidas, nas unhas laranjas usei o amarelo, mas acabei não gostando, então "catei" glitter por glitter em um vidrinho de esmalte e coloquei em cima dos pontinhos, ficou bem "usável" hahaha.




Já no sábado, entrei em clima de oktober e usei os meus adesivos de CHOPP

É muito fofo não?

Nas outras unhas eu usei o Apple da Hits, coleção Hello Kitty, um vermelho meio rosa, depende da luz, bem lindo, adorei em mim (isso que não gosto de esmalte vermelho na minha mão).





Pra não deixar ele muito vermelho (como disse, não gosto na minha mão, acho que não combina comigo), usei o In the Club da Top Beauty, um glitter azul com roxo, tem glitters exagonais grandes azuis, médios roxo e uns bem pequenos roxo também.

E aí meninas, andaram usando o que no final de semana?
Beijos
 

2 comentários: