quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Plum - Hello Kitty Hits + filha única

A Hits não está dando sossego ultimamente, é uma coleção atrás da outra, não dou conta as vezes de comprar uma unidade da coleção antiga.
Tem uma loja de cosméticos aqui na cidade que é a minha preferida, sempre tem novidades e muita variedade, só que eu não ia já havia uns 2 meses, mas quando fui acabei passando dos limites, mas foi por uma boa razão haha.
Uma coleção que eu comprei foi a da Hello Kitty, composta por 8 cores cremosas e um glitter, não comprei apenas um cremoso, o mellon, não gostei muito da cor :|

Já usei o Blueberry, mas não tirei fotos, fico devendo.

O escolhido do dia foi o Plum, um roxinho super cremoso, com um brilho lindo, super fácil de esmaltar e de limpar. O pincel achatadinho facilita muito a esmaltação.




Como eu não gosto muito do esmalte sozinho (na minha mão), eu coloquei uma tatuagem de cup cake no anelar e fiz um degradê com o glitter, achei super delicado, adorei. Pena que o esmalte do anelar tenha ficado um pouco grosso e acabou enrrugando a tatuagem e amassando a cada batidinha :(

 Patins - Impala no anelar por baixo da tatuagem, Pearl Harbor - Sinful Colors para o degradê em cima do Plum. Para finalizar é só passar um extrabrilho, ajuda a fixar a tatuagem. Usei o Espelho d'água - Vefic.


 

Gostaram?
Eu adorei a combinação, super fofa e delicada. Achei o máximo essa estampa de cup cake.
Já que algumas meninas me pediram, aqui está o link do facebook da moça que eu comprei os adesivos, Aline Rosa Unhas
Beijos
 

5 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    Também cometi a loucura de comprar todos hehehe
    Amei a cor que você usou ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas não tem como resistir né. Tenho cores parecidas já, mas é uma tentação haha.
      beijos

      Excluir
    2. achei bem fofinho haha
      obrigadinha

      Excluir